New Passo a Passo Mapa Para Renan Batista sequestro

Constate natural, a classe média emprega sim muita gente, apesar das leis que este legislativo nenhumas peloçãeste inventa para dificultar cada vez Ainda mais a contratação.

Contra fatos nãeste há argumentos. Depois por 500 anos por supremacia absoluta dos habitantes da Casa Colossal, este Estado ofereceu a oportunidade de modo a que 22 milhões por brasileiros tenham entrada a um mínimo por direitos de cidadania. Fala-se em corrupção e aponta-se para gente inocente sob acusações fraudadas como no jultamento da AP 470, de que a Hildegard Angel, utilizando rara felicidade, chamou do “mentirãeste”, porque foi montada sob acusações fraudadas pelos Procuradores da República Antonio Fernando por Souza e Roberto Gurgel de que esconderam o imaculado banqueiro chamado Daniel Dantas pelo inquérito nº 2474, guardado sob segredo por justiça, só revelado ao plenário da Suprema Corte em 2013, após a conclusão do julgamento. Esquecem-se qual corrupçãeste existia de fato quando este Procurador Global da República era este Geraldo Brindeiro, conhecido tais como engavetador geral da República, por engavetar mais do 600 denúncias no corrupto governo por FHC que tinha na AGU o famigerado Gilmar Mendes qual continua prestando desserviço ao país, dando HCs “canguru” de modo a bandidos condenados e sequestrando causas do interesse da maioria da população do País do futebol.

Seria melhor ler Muito mais um pouco ,verificar as pesquisas e encarar a transferência por renda -também presente na politica de vários países _Ou tais como renda mínima ou renda básica–saber das politicas complementares -agricultura familiar,carteira do saude em dia e presença na escola ,cad unico e outros programas complementares–e como eu sou povo -tenho sempre a prática por focar o olhar bem do perto -olhar os erros e saber que é 1 processo histórico de que precisa aperfeiçoamento–mas ampliar este olhar,um olhar mais abrangente e perceber de que enfrentar as desigualdades num país tão rico e fé especialmentertil-vai incomodar vai virar acusaçãeste …por de que aponta para justiça(vamos deixar do ser curral e estoque do mãeste por obra barata) —contudo o outro modelo de que evocam –lembram?

Gostei amplamente da tua sugestãeste, e ponto de vista, eu gostaria muito de executar tal análise para escolha do meu próximo candidato, para isso gostaria por poder comparar, possui como você enviar seus dados estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedaticos e análise do atual governo?

Sr Bonobo, de que o pt enfie os índices OFICIALESCOS no bolso e nas cuecas… dando seguimento ao seu sarcástico texto…. mil vezes tarô e ciências ocultas do que esta maliciosas e mentirosas ciência obscura de que este pt pratica.

Nunca nenhum governos investiu em educação fundamental como nãeste gera votos a curto prazo, estará semeando sementes para governos futuros.

P.S.: aos 26 anos Aécio era presidente de 1 Banco, A dilma aos 26 era terrorista, se ela da este Bolsa familia, usa as Urnas eletronica para golpear, e tem uma moeda forte foi PQ FHC fez, pelo menos ele vendeu a Embratel e a CVRD, este Gov.

“Seria ótimo entender tais como, destes otimistas números citados na coluna, atingimos o buraco em 2014… chegando a um rombo nas contas públicas na casa do R$ 150bi.”

Ora, Pedro… ESTES numeros nao mentem. Voce deveria reconhecer a verdade e parar do tentar convencer ESTES outros por de que as intrigas e calunias da oposicao sao verdadeiras – elas nao passam de intrigas.

Amigo Bonobo, não entro em sites para fazer inimizades ou ser rude com pessoas a distância que sequer conheçeste. Eu em algum momento me relaciono virtualmente da maneira tais como me relacionaria pessoalmente, cara a cara, entãeste tento ser sincero, contudo educado e evito entrar em discussões pessoais…

Eu disse qual votei no Lula poia acreditei que ele representava uma nova ESTILO por governar, por realizar mercado, por caminharmos de modo a uma sociedade Ainda mais igualitária.

E sim, dillma dizia com todas as letras qual não havia crise nenhuma, e quem falava de que este Brasil estava em crise estava cometendo terrorismo mais informações aqui eleitoral. Todo mundo mostrava qual nãeste era só na economia de que este pt manipulava os dados, ESTES dados sociais também eram manipulados.

Vc me parece bastante convencido e nãeste tentarei mudar sua opinião e a por ninguém, aprenderemos tais como tempo… só espero de que nãeste aconteça conosco o que aconteceu utilizando Angola quando foi invadida pelos cubanos.

Não precisa do índices para avaliarmos em de que situação estamos. … exclusivamente observe e pratique bom senso… coisa tãeste rara atualmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *